sexta-feira, 27 de agosto de 2010

“Às vezes cometemos erros sem saber, sem malícia, mas que vão deixando buracos no coração, que não poderão voltar a se encher, o vazio de amar indefinidamente a um Ser que não está contigo, às vezes há castigos, provas, caminhos que têm que cruzar, mergulhar-se no pântano e sair sem haver sujado, e poder seguir caminhando, entrar no mar do irreversível, aceitá-lo e chegar à costa… da esperança de onde te espera a mão eternamente disposta… a de Deus que te guia quando teus olhos e teus pés já não sabem aonde ir.”

Dulce María

6 comentários:

  1. Olá Julyane!
    Obrigada pela visita ao blog Dona Charmosa.
    Sucesso com o seu blog.
    Beijinhos Prys

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do sorteio do blog.
    E breve teremos mais sorteios
    Bom findi
    Bjokas:D

    sabrith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI JU vim desejar boa sorte no sorteio do blog...
    bjos...

    ResponderExcluir
  4. Olá JU, eu sou a Bela. Tenho um blog chamado Anjinhas de Gloss, minha tia que fez para mim, meu sonho é ser uma bloguera de sucesso, tenho 10 anos e estou querendo bombar meu blog. Você me segue e deixa um comentário para mim? Por favor Ju é muito importante eu ter muitas amigas lá. Obrigada.Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiê.. Boa Madrugadiinha
    Adorei esse post!
    Xerinho.

    ResponderExcluir
  6. Depois vai lá no blog, que está rolando um sorteio de um kit bem legal!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir